Poliedro Ensino Médio e Fundamental II

Existe um Poliedro para cada fase da vida escolar amplia horizontes, abre caminhos e constrói um mundo melhor. Educação que oferece conhecimento de alto nível e prepara os jovens para os desafios tanto do presente quanto do futuro

BAILE DE MASCARA

Festa idealizada pelos alunos do Terceirão/2022. Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas! … A juventude é uma das fases mais belas da vida, certamente marcada por inúmeras emoções e descobertas. É uma época que se vive uma única vez, mas as memórias construídas nessa fase nunca serão apagadas e as carregaremos pelo resto da vida.

Meio Ambiente

Os alunos do 1º ano do Ens.Médio A,B,C e D desenvolveram um debate sobre o Meio Ambiente, onde foi abordado desastres ambientais, suas causas e possíveis soluções.

VII Feira UNIcultura

A felicidade precisa estar onde nós estamos! E aqui em nosso colégio , realizamos tudo com muito carinho e capricho!!! O que nos importa é ver nossos alunos comprometidos e felizes . Nós os ajudamos a realizar sonhos... Nossas feiras são inesquecíveis para as crianças e seus familiares.