O que esperar do futuro?

Psicóloga: Aline Queiroz. 🌟Palestra: Futuro. 🌟TERCEIRÃO. 💫Evolução e Crescimento. ... Lembrar que cada graveto 💕de amor e de carinho cada folha, cada galho🍃 🌷preparam o seu caminho lhe deram sabedoria 💁🏻‍♀ 💁🏽pois já já será o dia de fazer seu próprio ninho

FORMATURA UNICULTURA 2019

Terceirão 2019. 🎓Colação de Grau. ... A conquista de vocês impulsionará outras buscas, e abrirá novos horizontes, sempre apontando para um futuro promissor. Acreditem.🙏✨ O que vocês alcançaram, é uma pequena parte do que podem conquistar! O talento, o esforço e a persistência trouxeram vocês até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. PARABÉNS!🎓 (...) Por pequena que seja a dor de uma despedida, o tempo vai sempre preencher o coração de saudade.

Confecção de Poesias – Versos Livres.

O principal objetivo do projeto foi de estimular os alunos dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio, aos procedimentos de escrita, desenho e leitura em versos livres, juntamente com poesias concretas, realistas e subjetivistas. Inserindo-os em um universo poético, lírico e épico, aos quais os alunos tiveram liberdade de escrita, exprimindo os mais diversos sentimentos que os encadeiam constantemente.

UNI FANTASY COLÉGIO UNICULTURA (2019)

Já é tradição...😉 ... 🎉Festa na escola é com o TERCEIRÃO!!!🎉👻 Parabéns moçada!!! A Festa Fantasy foi incrível, divertida, organizada e muito animada!!!

Despedida dos Terceirões 2019.

...E quando a despedida é um recomeço? 😓Despedida dos Terceirões 2019. ❤ Gente que deixa saudade na gente. ... Por isso é que o caminho tem que ser aproveitado, deixando pela estrada algo bom pra ser lembrado. ... Vivendo uma vida plena, fazendo valer a pena cada passo que foi dado.