PROJETO: SORVETERIA DA LEITURA

. TURMA: 1° ano.📚 Por meio de uma aula lúdica, o aluno é estimulado a desenvolver sua criatividade e não a produtividade, sendo sujeito do processo pedagógico. Por meio da brincadeira o aluno desperta o desejo do saber, a vontade de participar e a alegria da conquista. Quando a criança percebe que existe uma sistematização na proposta de uma atividade dinâmica e lúdica, a brincadeira passa a ser interessante e a concentração do aluno fica maior, assimilando os conteúdos com mais facilidade e naturalidade. (KISHIMOTO, 1994).

Troca de Faixa

🔶🔸Troca de faixa na escola. 🔶🔸Professor Zeynon. ... O judô auxilia a criança, a aumentar suas capacidades físicas e psíquicas. Imprimindo valores importantes, como: companheirismo e respeito. #Judô #TrocaDeFaixas #Uni #Garatuja

Recital de Ballet

💕Apresentação de Ballet. 💕Profª Agatha Paiva. 🦋Crianças são como borboletas dançando ao vento🦋 O ballet clássico é uma das danças mais recomendadas às crianças . O ballet favorece a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo.

A cesta de Dona Maricota

🥦🥕A cesta de Dona Maricota🥑🍅 😍 Infantil II Aproveitamos o texto de Tatiana Belink, para desenvolver uma atividade prática, aqui na hortinha da Garatuja. 😍🥦🥕 ... O toque na terra, o mexer com a água, o contato com as sementes... estimulam a inteligência, os sentidos e a interação com o meio ambiente, desenvolvendo também a consciência ambiental. Garatuja... lugar de criança feliz! #Hortinha #Maricota #Plantar #Cultivar #Garatuja #Crianças

Meu Amigo Bicho

🐰🐟MEU AMIGO BICHO🐶🐱 Toda criança gosta de conviver com um animal, seja em casa, nos momentos de contação de história, ou até mesmo nas brincadeiras entre os colegas, despertando a curiosidade ligada ao seu cotidiano. Confira o vídeo deste maravilhoso projeto desenvolvido pela turma do INFANTIL II.

Infantil I
Castalo Palavras Magicas