Escola Garatuja Guarulhos

O Colégio Unicultura apresenta a todos um novo conceito em Educação Infantil.   E para esta nova etapa, temos o prazer de apresentar a Escola de Educação Infantil Garatuja.   Em 2019, a Garatuja estará de volta, atendendo a Educação Infantil em um espaço planejado somente para crianças na fase da primeira infância.   A unidade está situada na rua: Marinópolis, nº 258, CEP: 07172-100 – Jardim Presidente Dutra, atendendo também em período integral e semi-integral.   Nossa Garatuja receberá as crianças com o objetivo de realizar um projeto educacional que atenda às necessidades fundamentais dessa faixa etária, oferecendo uma proposta de educação tradicional e científica sem que, para isso, tenha que abrir mão das brincadeiras, da ludicidade e do humanismo. Para tal, aspectos e detalhes importantes devem ser considerados: o espaço idealizado só para crianças, o trabalho em equipe orientado pela solidariedade, a valorização da troca de conhecimentos e da reflexão sobre a prática pedagógica e, sobretudo, o respeito ao aluno como um ser individualizado que é.   Tudo isso é coerente com uma proposta que tem como meta o atendimento integral do aluno, preparando-o para o futuro, mas não se esquecendo de que é no presente que ele vive; uma proposta que visa formar indivíduos que o mundo requisitará, mas não se esquecendo das realizações pessoais. .

Espaço Fisíco

Métodos de Ensino

Nosso ensino transforma pessoas. E pessoas transformam o mundo.

Desenvolvido para as instituições de ensino, o método envolve alunos, pais e professores, e o programa contempla desde a Educação Infantil até o Ensino Médio

Educação Infantil

O Colégio Unicultura e Garatuja  indicam condutores que apresentaram em nossa secretaria cópias dos documentos exigidos pela prefeitura para a prestação de serviços de transporte escolar.  Esclarecemos que essa documentação deve ser renovada a cada semestre e recomendamos ao Pai/Responsável fiscalizar esse procedimento.

Veja a relação:

Nossas Unidades