CONHEÇA NOSSO JEITO DE ENSINAR, DE FAZER DO MUNDO UM LUGAR MELHOR.

Nossa escola está nas redes sociais, está no site, está na lembrança  de todos os alunos que passaram por aqui. Pode perguntar.

Mas, antes de tudo, nossa escola é um lugar concreto, um endereço. É um espaço de convivência, de troca de ideias e de experiências.

PARA ENCARAR TODOS OS FUTUROS, A MELHOR FORMAÇÃO

Educação Infantil

✅É na Educação Infantil que as crianças constroem os padrões de aprendizagem que utilizarão durante a vida acadêmica. Por isso, estimulamos a criação de um ambiente que desperte o interesse do aluno e torne o processo de aprendizado estruturado, consistente e prazeroso. Garatuja uma escola especializada na 1° Infância. 📚👧🏽👦🏻📚

Ensino Fundamental I

✅No Fundamental I, temos como meta garantir que o aluno compreenda os conteúdos, adquira sólidos conhecimentos de cultura geral e construa hábitos de leitura e de estudo. Metodologias ativas, desenvolvimento de projetos, atividades socioemocionais e aulas contextualizadas, potencializam a apropriação do conhecimento para o alcance dos objetivos educacionais. 📚 👦🏻👩🏽👧📚 Unicultura... Educação que ACOLHE, valores que TRANSFORMAM.

Ensino Fundamental II

✅Ensino Fundamental II- O projeto pedagógico do Sistema Anglo visa garantir uma sólida formação aos alunos e o desenvolvimento de agentes transformadores da sociedade. O alinhamento entre a proposta pedagógica do Anglo e a proposta pedagógica da Escola faz com que o nosso projeto pedagógico seja transformador. Oferecemos ensino de qualidade, que contribui para o desenvolvimento de habilidades, competências, criatividade , senso crítico e autonomia para o exercício consciente da cidadania.

Ensino Médio

✅O Ensino Médio é o último ciclo dos alunos na escola e é estruturado para garantir que todos sejam preparados para adentrar o Mercado de Trabalho, que estejam aptos a realizar os Vestibulares e que desenvolvam plenamente as Habilidades e Competências que precisarão para lidar com os desafios apresentados pelo mundo contemporâneo. Nesse processo os alunos serão apresentados aos principais debates atuais e serão estimulados a estabelecer suas próprias perspectivas acerca dos dilemas enfrentados pela sociedade com base na articulação dos conhecimentos com os quais trabalharão no Ensino Médio.

Métodos de Ensino

A nossa meta é sempre olhar para futuro, em que EDUCAR é muito mais do que conteúdo em sala de aula.

Desenvolvido para as instituições de ensino, o método envolve alunos, pais e professores, e o programa contempla desde a Educação Infantil até o Ensino Médio

Nossos Cursos

Educação Infantil