SOLUÇÃO EDUCACIONAL ANGLO

Você entre os melhores.
Sempre.

APRENDER, CRESCER, EVOLUIR FAZER A DIFERENÇA

Nosso papel é, por meio da nossa história, construir um mundo ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.

A NOSSA META É SEMPRE OLHAR PARA O FUTURO, EM QUE  EDUCAR É MUITO MAIS DO QUE CONTEÚDO EM SALA DE AULA.

AUTONOMIA
PARA O ALUNO

Promove a autonomia do aluno, orienta seu desenvolvimento e possibilita o mapeamento de necessidades específicas.

• MAIS RECURSOS
    PARA O PROFESSOR

Oferece mais recursos para o professor planejar sua aula e informações detalhadas sobre o desempenho da turma.

• ESCOLA E
    FAMÍLIA JUNTAS

Fornece ferramentas e dados para a escola transformar seu desempenho e aproxima a família do dia a dia dos alunos.

• PLANEJAR

• Implantação da solução na escola.
    • Fornecimento do Manual do Professor, para construção do Plano de Aula.
    • Acesso às boas práticas de aplicação dos conteúdos.
    • Capacitação feita pelos autores por meio de webinários e contato direto pelo canal “Fale com o Autor”.
    • DESENVOLVER

• Desenvolvimento do aluno em sala de aula, com a utilização do Material Didático Anglo.
      • Resolução de exercícios em sala e orientação para estudo individual extraclasse nos formatos físico e digital. Aula Dada, Aula Estudada no material didático e via Plurall.
      • Fortalecimento do processo de aprendizagem e autonomia do aluno por meio da tutoria online (Plantão de Estudos via Plurall).
      • CHECAR

• Provas bimestrais, Simulados ENEM e Avaliações Diagnósticas, para verificar a aprendizagem do aluno.
        • Análise do desenvolvimento dos alunos nos exercícios e provas.
        • Geração de relatórios de desempenho por disciplina, aluno, turma e unidade, levando em consideração competências, habilidades e distratores.
        • AGIR

• Acompanhamento da Assessoria Pedagógica, com suporte à leitura dos relatórios, propostas de intervenções e Planos de Evolução Pedagógica (PEP).
          • Capacitações para aperfeiçoamento pedagógico da escola.
          • Cursos e eventos da área de formação de professores.

NOSSOS ALUNOS ENTRE OS MELHORES

O resultado de uma metodologia focada em aprendizagem, em que o crescimento do aluno é o nosso principal objetivo, não poderia ser outro: o Anglo está sempre em destaque nos vestibulares mais concorridos do Brasil.

SOLUÇÃO EDUCACIONAL ANGLO

Você entre os melhores.
Sempre.

APRENDER, CRESCER, EVOLUIR FAZER A DIFERENÇA

AUTONOMIA
PARA O ALUNO

• MAIS RECURSOS
    PARA O PROFESSOR

• ESCOLA E
    FAMÍLIA JUNTAS

• PLANEJAR

• Implantação da solução na escola.
    • Fornecimento do Manual do Professor, para construção do Plano de Aula.
    • Acesso às boas práticas de aplicação dos conteúdos.
    • DESENVOLVER

• CHECAR

• Análise do desenvolvimento dos alunos nos exercícios e provas.
        • AGIR

• Capacitações para aperfeiçoamento pedagógico da escola.
          • Cursos e eventos da área de formação de professores.

NOSSOS ALUNOS ENTRE OS MELHORES

Grade Extracurricular