“O ato de educar pode assumir inúmeras dimensões; porém, desde a antiguidade, está relacionado à reflexão, um episódio de suma importância na história de evolução da própria humanidade. Educar é extrair do indivíduo aquilo que ele tem de melhor, pois, antes de qualquer solução externa para melhorar o mundo, está a própria mudança e crescimento. Esta é a vocação da escola: levar ao conhecimento pela reflexão, pelo pensamento crítico, pelo reconhecimento das habilidades.
Desta forma, o sistema Anglo de Ensino representa um instrumento didático pedagógico que vai muito além do planejamento detalhado de assuntos e conteúdos, aula a aula.
Nosso maior compromisso é estimular recursos, em cada aluno, para que siga aprendendo, sempre. Essa característica está gravada no DNA de cada aluno Anglo.”
Bem-vindos ao Sistema ANGLO de Ensino!
Bem-vindos ao UNICULTURA!
#SomosUni?